Erikson lança Alucinado
Erikson lança Alucinado

Erikson lança Alucinado e promete ser um dos hits do carnaval de 2020

Erikson lança Alucinado, seu novo hit que promete agitar as pistas. O cantor LGBT de 28 anos, é um paulistano de Poá, região leste e metropolitana de São Paulo e apesar da carreira iniciando, já acumula milhares de views em seu novo hit no Youtube e promete ser hit do carnaval de 2020.

“Tudo começou quando eu tinha 16 anos, fui vocalista de uma banda de Rock por 1 ano, a banda acabou por desacordo entre os integrantes, mas eu queria seguir carreira, e sonhava em cantar meu próprio som desde sempre”, conta Erikson.

Assista novo hit de Erikson:

Erikson seguiu sozinho e em 2018 entrou em estúdio, gravou duas faixas para entender melhor como tudo funcionava e foi então que o artista percebeu o que queria e amava fazer até então na música.

Em 2019 Erikson escreveu a faixa “Alucinado” na qual ele interpreta um personagem vivendo nos dias modernos, enfrentando dias obscuros e sombrios como o preconceito e racismo, mas independente de tudo, ele traz alegria, amor e muitas vibrações positivas através da música.

“O projeto começou desde a minha vivência na noite paulistana, quando presenciei várias notícias sinistras e tristes sobre a população LGBT0, e desde aí resolvi colocar isso no papel e trazer as pessoas para a realidade através do vídeoclipe/música, e então nasceu o “Alucinado”, faixa que escrevi também o roteiro do clipe.

Erikson lança Alucinado no fim deste semestre e acredita que é a hora certa para bombar no carnaval do ano que vem, e traz como principais referências Madonna, Michael Jackson, Cazuza, Renato Russo, Justin Timberlake, Prince e Britney Spears. Além de cantor, Erikson é roteirista, produtor e compositor, e acredita que pode prestar grandes contribuições ao POP nacional com sua música, lutando pela nossa bandeira LGBTQI e pela liberdade de viver e amar.

Sigam Erikson nas redes sociais.

Comments are closed.